quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tá com saudades?


Liam Gallagher disse que gostaria de fazer um filme sobre trajetória do Oasis, mesmo depois do fim da banda e seu novo projeto com o Beady Eye.

Em entrevista ao tablóide britânico The Independent, Gallagher declarou que sua intenção é  contar a história do grupo de Manchester até o fim derradeiro em Paris, onde uma briga entre ele e seu irmão Noel acabou por levar a banda ao fim.

"Às vezes, quando tomamos alguns drinks, nós sentamos contando histórias e falando sobre colocá-las em um filme do Oasis. Eu gostaria de fazer isso, mas eu começaria com Paris. Eu não gostaria que acabasse como uma chatice. Eu começaria do fim e trabalharia de trás pra frente (...)  Seria um filme longo, mas seria um que valeria a pena ver, acredite em mim. Seria um filme divertido”, declarou o vocalista.

Parece que Liam quer reviver seus anos de glória com o Oasis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário